quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O ÓTIMO É INIMIGO DO BOM.

A nossa seleção estreou ontem mostrando que o caminho é esse. Os "MANOS" do Mano, mostraram que o futebol brasileiro consegue se renovar a cada geração, mesmo depois de uma passagem tão complicada e ruim pelos gramados da África. Colocar a rapaziada pra jogar 38 dias após aquele papelão foi uma jogada de MKT muito bem elaborada.
Colocar meio time do Santos jogando torna qualquer jogo mais fácil e bonito. Aí você acrescenta mais vários talentos da novíssima geração e pronto; Tá formada a seleção dos sonhos de qualquer torcedor.
Só fiquei com uma impressão que será talvez um dos trabalhos mais complicado para o novo treinador, o excesso de estrelismo. Querem sempre fazer o gol mais bonito, o toc mais genial, o drible mais desconcertante e outras coisas que o ímpeto da juventude aliado ao enorme talento promove. Tem certos momentos não só no futebol como na vida que "O ÓTIMO É INIMIGO DO BOM", mas no resto é acreditar e torcer pra que nesses 2 anos que faltam para as Olimpíadas e 4 para a Copa do Mundo no Brasil, nada($) nem ninguém(Marias Chuteiras) modifique a cabeça deles.
(foto Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails